Em duas ações distintas, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que atuam na Ilha do Mel, prenderam dois homens foragidos da Justiça.
Receptação/Tráfico
A primeira prisão aconteceu no final da noite de sábado, 13, por volta das 23h30, na localidade de Encantadas.
Rodrigo Roseno da Silva, de 40 anos, procurado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e receptação, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina realizado na região.
Com Rodrigo, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
O documento foi expedido pela Vara Criminal de Matinhos.
Tráfico
A segunda prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal, na noite de quarta-feira, 17, na praia de Nova Brasília.
Diego Miranda Munhoz, de 37 anos, foragido da Justiça, foi abordado pelas equipes e revistado.
Durante o procedimento de identificação, os agentes constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Cadeia Pública
Presos, os dois homens foram levados na lancha da Divisão Marítima e Ambiental, da Guarda Municipal, para Paranaguá, onde foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade.
Leia também: Terror na BR-277: Caminhoneiro é ameaçado de morte por assaltantes e fica refém por mais de 5 horas