Polícia

Foragidos da Justiça são presos na Ilha do Mel

Os dois homens foram capturados por agentes da Guarda Civil Municipal e por policiais militares que atuam na localidade marítima

Foragidos da Justiça são presos na Ilha do Mel

Foragidos da Justiça são presos na Ilha do Mel

Em duas ações distintas, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que atuam na Ilha do Mel, prenderam dois homens foragidos da Justiça.

Receptação/Tráfico

A primeira prisão aconteceu no final da noite de sábado, 13, por volta das 23h30, na localidade de Encantadas.

Rodrigo Roseno da Silva, de 40 anos, procurado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e receptação, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina realizado na região.

Com Rodrigo, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O documento foi expedido pela Vara Criminal de Matinhos.

Tráfico

A segunda prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal, na noite de quarta-feira, 17, na praia de Nova Brasília.

Diego Miranda Munhoz, de 37 anos, foragido da Justiça, foi abordado pelas equipes e revistado.

Durante o procedimento de identificação, os agentes constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Cadeia Pública

Presos, os dois homens foram levados na lancha da Divisão Marítima e Ambiental, da Guarda Municipal, para Paranaguá, onde foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade.

Leia também: Terror na BR-277: Caminhoneiro é ameaçado de morte por assaltantes e fica refém por mais de 5 horas

Você também poderá gostar

Foragidos da Justiça são presos na Ilha do Mel

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.