conecte-se conosco

Polícia

Foragidos da Justiça são capturados pela ROTAM em Paranaguá

Em ações distintas de abordagens, a ROTAM capturou dois foragidos da Justiça em Paranaguá

Publicado

em

Em duas abordagens distintas realizadas por equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Polícia Militar, na quarta-feira, 15, dois foragidos da Justiça foram capturados em Paranaguá.

PORTO DOS PADRES

A primeira prisão aconteceu no bairro Porto dos Padres, por volta das 15h, na Rua Claudionor Nascimento, cruzamento com Avenida Roque Vernalha.

Policiais da Agência Local de Inteligência informaram que um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo estaria caminhando pela região.

Viaturas intensificaram o patrulhamento pelo bairro e conseguiram localizar e prender Mateus das Chagas Abreu, de 25 anos.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça local.

VILA SÃO JORGE

Por volta das 17h, equipes da ROTAM que realizavam patrulhamento de rotina pela Vila São Jorge, desembarcaram das viaturas e fizeram incursões táticas por vários becos e vielas.

Durante o procedimento, os policiais encontraram e abordaram Angélica Sampaio Gonsalves, de 28 anos.

A mulher, que usava tornozeleira eletrônica, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O documento foi expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá.

CADEIA PÚBLICA

Presos, Mateus e Angélica foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, onde permanecem recolhidos à disposição da Justiça.