Connect with us

Polícia

Foragido da Justiça é preso com pistola e munições em Guaratuba

Denúncia anônima levou policiais militares até o bairro Cohapar em Guaratuba. Equipes apreenderam uma pistola calibre .380

Publicado

em

No final da tarde de sexta-feira, 1.º, por volta das 17h50, policiais militares que atuam em Guaratuba receberam uma denúncia anônima indicando que um indivíduo foragido da Justiça estaria dentro de um carro, trafegando pelo bairro Cohapar.

Imediatamente viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto, foram para o endereço indicado e conseguiram localizar o automóvel onde o suspeito estava. Dentro do carro, outros três rapazes foram abordados.

Com o indivíduo de 23 anos, alvo da denúncia, os policiais encontraram munições para calibre .380. Ao revistar o interior do veículo, as equipes encontraram uma pistola do mesmo calibre. Indagado sobre o armamento e as munições apreendidas, o suspeito admitiu ser o proprietário.

Durante consulta ao sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais constataram que contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Os outros indivíduos que estavam no carro foram identificados e liberados.