conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é flagrado pela ROTAM fumando maconha em avenida movimentada de Paranaguá

Condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio Ullian da Silva Andrade foi preso por uma equipe da ROTAM no bairro Costeira em Paranaguá

Publicado

em

Ullian da Silva Andrade, de 30 anos, condenado há 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio foi preso por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de terça-feira, 31, no bairro Costeira, em Paranaguá.

O foragido estava caminhando pela Avenida José Lobo, perto de uma academia de ginástica, quando foi abordado pela equipe.

A viatura trafegava pela movimentada via quando os policiais sentiram um forte cheiro de maconha e flagraram Ullian com um cigarro do entorpecente.

Questionado sobre o fato, o rapaz disse que estava fumando um cigarro de maconha e que dispensou o entorpecente ao perceber a aproximação da viatura.

MANDADO

Ao consultar o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, os policiais constataram que contra Ullian havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Arapoti, no interior do Paraná.

Preso, Ullian foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.