conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é executado dentro de um carro em Matinhos

John Lennon Ferreira da Silva foi surpreendido dentro do carro onde estava, no bairro Bom Retiro, em Matinhos, por dois homens armados

Publicado

em

John Lennon Ferreira da Silva, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no final da noite desta quarta-feira, 22, por volta das 23h, dentro de um carro, no bairro Bom Retiro, em Matinhos. Contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto, por roubo agravado.

John Lennon Ferreira da Silva foi surpreendido dentro do carro onde estava,
no bairro Bom Retiro, em Matinhos, por dois homens armados

TOCAIA

De acordo com informações apuradas no local, John Lennon teria ido até uma casa, na Rua Rebouças, esquina com Avenida Curitiba, entregar entorpecentes.

Ao parar o carro, um Fiat Weekend, cor azul, na frente de uma residência, o rapaz foi surpreendido por dois homens armados, que atiraram várias vezes em sua direção.

Os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e o tórax de John Lennon.

Uma mulher, de 23 anos, que também estava no veículo, não foi alvejada. Ela teria saído do carro, antes do atentado a tiros.

Gravemente ferido, John Lennon morreu dentro do veículo.

O óbito foi constatado por socorristas do Samu.

Policiais Militares e Civis que estiveram no local do crime, acreditam que John Lennon pode ter sido vítima de uma tocaia.

Testemunhas teria relatado que os autores dos disparos estavam no terreno de uma residência e aguardavam a chegada da vítima.

Foragido da Justiça, John Lennon foi executado com mais de 20 tiros.
Uma mulher, que estava no veículo, não foi alvejada

IML

O corpo de John Lennon Ferreira da Silva foi periciado pela Criminalística e recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

No local, onde o crime aconteceu, foram recolhidos mais de 20 estojos de munição calibre 9mm.

24.º HOMICÍDIOS

A cidade de Matinhos registra agora 24 homicídios no ano de 2021. No litoral são 110 casos.

Em alta

plugins premium WordPress