conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é capturado pela PM com quase 1,5 quilo de cocaína em Paranaguá

Com Geovanne Alves dos Santos foram encontradas duas sacolas plásticas com quase 1,5 quilo de cocaína, certa quantia em dinheiro e dois celulares

Publicado

em

Uma ação conjunta, que envolveu agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e Equipes da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Polícia Militar, realizada na tarde desta segunda-feira, 31, em Paranaguá, resultou na prisão de um foragido da Justiça e na apreensão de 1,5 quilo de cocaína.

SACOLAS

Geovanne Alves dos Santos, de 22 anos, foi flagrado por agentes da ALI na frente de um imóvel, na Rua Aníbal Roque, na Vila Divinéia.

Ao perceber a movimentação policial, Geovanne entrou correndo no quintal de uma residência.

Perseguido e abordado, com ele foram encontradas duas sacolas plásticas com quase 1,5 quilo de cocaína, dois celulares e certa quantia em dinheiro trocado.

Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que contra Geovanne haviam dois mandados de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Os documentos foram expedidos pela Justiça local.

Preso, Geovanne foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil e logo em seguida, para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, onde está à disposição da Justiça.