Polícia

Foragido da Justiça é capturado pela PM com drogas em Pontal do Paraná

A droga estava na parte externa da casa e no interior do imóvel onde Alisson Fernandes Alves da Silva foi preso, no balneário Grajaú, em Pontal do Paraná

Alisson Fernandes Alves da Silva, de 33 anos, foi preso por policiais militares no final da manhã de sábado, 11, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no balneário Grajaú, em Pontal do Paraná. Contra ele havia também um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

DENÚNCIA

Uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, realizava patrulhamento ostensivo no balneário quando os militares foram informados que uma casa, na Rua Ulysses Guimarães, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes e que no local, um homem foragido da Justiça, estaria morando.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito sentado na varanda do imóvel.

Durante a abordagem, a equipe confirmou que contra Alisson havia um mandado de prisão em aberto.

Na parte externa da casa e dentro do imóvel, os policiais encontraram 70 potes plásticos com pedras de crack, 42 pinos com cocaína, porções de maconha e dinheiro trocado.

Preso, Alisson foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, no balneário de Ipanema.

Você também poderá gostar

Foragido da Justiça é capturado pela PM com drogas em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Foragido da Justiça é capturado pela PM com drogas em Pontal do Paraná

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.