conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça é capturado pela PCPR na Ilha dos Valadares

Publicado

em

Alandione Cassilha Nascimento, de 39 anos, foi preso por policiais civis na manhã desta quinta-feira, 24, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, por conta de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O documento foi expedido pela Justiça local.

CRIME

Em dezembro de 2007, Alandione se envolveu em uma discussão banal com Josemir de Lara Machado, de 24 anos, e efetuou um disparo de arma de fogo, que provocou a morte da vítima.

Na época, a polícia apurou que Josemir estava na casa de parentes, na Ilha dos Valadares, e aproveitava para fazer compras de fim de ano.

O rapaz, que morava na localidade rural do Tucunduva, em Guaraqueçaba, teria esbarrado na bicicleta onde estava Alandione e o desentendimento aconteceu.

Testemunhas relataram que Josemir pediu desculpas pela situação, mas alterado, Alandione sacou uma arma e atirou.

PRESO

Horas após o crime, Alandione Cassilha Nascimento foi preso pela Polícia Militar e estava respondendo o processo em liberdade.

Com a tramitação do caso na Justiça e o julgamento final, ele foi considerado foragido e por esse motivo, o mandado de prisão foi expedido.

Alandione estava na casa onde mora, na Rua 28, no bairro Sete de Setembro, quando foi preso por policiais civis.

Os policiais civis conduziram Alandione para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ele permanece recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça.

Os policiais civis conduziram Alandione para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ele permanece recolhido no setor de carceragem à disposição da Justiça

INVESTIGAÇÃO

A prisão de Alandione Cassilha Nascimento reforça o trabalho constante de investigação e acompanhamento dos casos registrados na cidade pelas equipes da PCPR.

Em alta