Polícia

“Flanelinha” volta para a cadeia após assalto na Praça do Japão

Suspeito foi reconhecido e encaminhado à delegacia

hzj8 7u 1584477887

Foi preso na madrugada de domingo, 18, Ítalo Vidal de Carvalho, de 22 anos, pelo crime de roubo. Conhecido por cuidar de carros no Centro Histórico de Paranaguá e por diversas passagens pela polícia, desta vez ele voltou para trás das grades por praticar um roubo na Praça do Japão, no bairro Ponta do Caju.

A vítima foi um rapaz de 20 anos, o qual contou à polícia que foi agredido por Ítalo, que durante a ação criminosa tirou suas roupas e o amarrou com uma corda, levando seu cartão bancário e a senha para saque. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, localizou Ítalo na Rua João Estevão.

Na abordagem, o suspeito admitiu que estava indo até uma agência bancária, mas não estava de posse do cartão. Ele acabou reconhecido pelo solicitante, o qual ainda informou que conseguiu se soltar com a ajuda de um morador de rua e foi até o hotel onde estava hospedado para chamar a polícia.

O rapaz disse que o detido o agarrou pelo pescoço e, além de agredi-lo com socos e chutes, ainda fez ameaças dizendo que retornaria para matá-lo se a senha não estivesse correta.

Levado à delegacia, Ítalo foi autuado por roubo e conduzido novamente para o setor de carceragem.

Você também poderá gostar

“Flanelinha” volta para a cadeia após assalto na Praça do Japão

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.