conecte-se conosco

Polícia

Fisioterapeuta parnanguara morre em acidente na BR-277 em Guarapuava

O utilitário de carga onde o casal estava saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu no KM 370, da BR-277, em Guarapuava

Publicado

em

Foto: PRF

Edenize Aparecida Brenaz Cassarott, de 50 anos, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã de quarta-feira, 9, por volta das 6h40, na BR-227, na região de Guarapuava. 

O utilitário de carga onde a fisioterapeuta parnanguara estava com o marido, Agnaldo Cassarott, saiu da pista, no KM 370, e capotou.

Gravemente ferida, Edenize morreu no local. Agnaldo, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos leves. Em estado de choque, ele foi atendido por policiais rodoviários federais.

De acordo com a PRF, o veículo seguia para a cidade de Toledo, quando o acidente aconteceu.

O corpo de Edenize foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, de Guarapuava, onde passou por exames complementares.

Proprietária da Clínica de estética Vitalli, instalada no bairro Estradinha, em Paranaguá, a morte da fisioterapeuta Edenize Aparecida Brenaz Cassarott  provocou grande comoção nas redes sociais. (Foto: Redes Sociais)

CLÍNICA

Edenize era proprietária da Clínica de estética Vitalli, instalada no bairro Estradinha, em Paranaguá.

A morte da fisioterapeuta repercutiu nas redes sociais, amigos e pacientes prestaram homenagens à profissional, que deixou dois filhos.

O corpo de Edenize foi velado na Igreja de São Benedito, e na tarde de quinta-feira, 10, foi cremado em um cemitério da capital do Estado.