Uma mulher, de 57 anos, e seu marido, de 77 anos, foram violentamente agredidos pelo filho, de 37 anos, dentro da casa onde a família mora, no bairro Beira Rio, em Paranaguá, na noite de quarta-feira, 28.
A ocorrência, atendida pela Guarda Civil Municipal, foi registrada por volta das 18h30, e terminou com o agressor preso.
De acordo com os agentes, o pai do homem preso chegou na sede da corporação, na Vila Padre Jackson, pedindo socorro. O idoso relatou que ele e sua esposa foram agredidos com socos e chutes pelo próprio filho, que estava descontrolado.
Imediatamente, duas equipes foram até o endereço indicado e encontraram a mãe do agressor com ferimentos no rosto e no braço direito.
A mulher foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal, onde a fratura foi constatada pelo médico que estava de plantão.
PRESO
Após socorrer a vítima, os agentes entraram na casa e encontraram o homem em um dos cômodos. O indivíduo reagiu a abordagem, mas foi contido e preso.
Encaminhado para a Delegacia Cidadã, o agressor foi autuado em flagrante.