conecte-se conosco

Polícia

Família tem casa e ponto comercial destruído pelo fogo em Paranaguá

O fogo destruiu completamente a casa e um ponto comercial que ficava no mesmo terreno

Publicado

em

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de quinta-feira, 23, por volta das 21h, para atender uma ocorrência de incêndio em residência, na Rua Alzira Andrade Dutra, no Parque São João, em Paranaguá.

Além da casa, que foi completamente destruída pelo fogo, um ponto comercial, que ficava no mesmo terreno, também foi consumido pelas chamas.

Dois adolescentes e uma mulher que estavam no interior da residência conseguiram sair do local. 

Uma campanha para arrecadação de donativos, materiais de construção, roupas, acessórios, móveis e utensílios foi organizada por amigos e moradores do bairro. As doações podem ser entregues na própria vizinhança

Vizinhos e amigos da família tentaram salvar alguns objetos e utensílios, mas a rápida propagação do fogo impossibilitou a retirada.

Duas guarnições da corporação utilizaram mais de 15 mil metros cúbicos de água para combater e apagar as chamas. Os bombeiros evitaram que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.

A família também recebe mensagens pelo aplicativo WhatsApp através do número 98475-7053

O dono da casa e pai dos adolescentes estava na igreja quando o fogo começou. Avisado por vizinhos, ele foi imediatamente para o local e acompanhou o trabalho dos bombeiros. 

Uma campanha para arrecadação de donativos, materiais de construção, roupas, acessórios, móveis e utensílios foi organizada por amigos e moradores do bairro. As doações podem ser entregues na própria vizinhança.

Um telefone para contato com a família foi disponibilizado, o número (41) 98475-7053, também recebe mensagens pelo aplicativo WhatsApp para quem quiser colaborar com doações.