Na madrugada da sexta-feira, 10, uma família viveu momentos de pânico durante um roubo na região do Rio Sagrado, em Morretes.
Segundo informações de uma das vítimas, uma idosa de 67 anos, que procurou a Delegacia de Polícia Civil do município, eram por volta da meia noite, quando um automóvel parou no acesso ao estabelecimento comercial, que fica em anexo a residência da vítima. Ao entrarem no local, os criminosos desligaram o disjuntor, impossibilitando a identificação do veículo.
Após o ato, eles entraram na residência, amarraram com fitas e cordas a idosa e seu filho, e os prenderam juntamente com outras duas crianças no estoque.
Na sequência, os criminosos começaram a revirar a casa, procurando por objetos para serem roubados, onde foram levadas joias, dinheiro, celulares e outros itens.
Ainda de acordo com os relatos, a todo momento os ladrões perguntavam sobre o outro filho da idosa, que informou que não sabia onde ele estava. Após o crime, eles se evadiram do local levando consigo, os aparelhos de monitoramento da residência.
O caso agora segue para investigação da Polícia Civil para identificar os autores deste crime.