Luciano dos Santos Teixeira, de 26 anos, foi executado a tiros dentro casa onde morava com o pai, na Vila Garcia, em Paranaguá, no final de noite de terça-feira, 10.
O autor do homicídio teria arrombado a porta da residência que fica na Rua Etelvina Correa, esquina com Marlene de Fátima Hiabunski e atirado na direção de Luciano que estava deitado em uma cama.
O pai da vítima também estava no interior do imóvel. O homem dormia em outro cômodo e foi acordado com o barulho dos tiros.
O assassino deixou o local logo em seguida. Nenhuma informação com relação a fuga ou veículo usado pelo suspeito foi apurada.
Acionadas, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram para o endereço indicado.
Atingido por cinco tiros na cabeça e um na região do pescoço, Luciano não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado pelos socorristas do SAMU.
A casa foi isolada pelos militares e periciada pela Criminalística. O corpo de Luciano, que tinha indicativo criminal, foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
5.º HOMICÍDIO
Foi o quinto homicídio registrado na cidade de Paranaguá, em 2023.
Policiais Civis estiveram no imóvel e conversaram com o pai da vítima. Os investigadores tentam descobrir a motivação para o crime e sua autoria.