O domingo, 21, foi um dia agitado para os moradores no Conjunto Bellmar I, no Parque São João, que tiveram seu final de tarde de descanso interrompido por um indivíduo que esfaqueou um homem residente no prédio, agrediu o porteiro da localidade e fugiu do local em alta velocidade com seu veículo, arrebentando o portão do conjunto. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria adentrado em um apartamento do conjunto de prédios que pertencia a sua ex-mulher, onde em um primeiro momento discutiu e tentou agredir ela e o atual companheiro, saindo de carro, voltando ao local posteriormente onde entrou em vias de fato com o marido da ex-mulher, ferindo-o com uma faca e fugindo do condomínio, No momento da fuga, ele também agrediu o porteiro do conjunto residencial.
De acordo com a PM, houve discussão e tentativa de agressão, algo que foi ouvido por vizinhos. Segundo informações repassadas por testemunhas, o indivíduo não teria aceitado o fim do relacionamento com a ex-esposa e foi até a casa da sua ex-companheira, onde brigou com o casal, saindo transtornado do conjunto com seu veículo. Poucos minutos depois, ele voltou ao conjunto Bellmar I, onde foi além no seu “dia de caos”, desferindo golpes de faca no atual marido da ex-esposa e agredindo o porteiro do condomínio que tentava acalmar a situação. Ele ainda fugiu arrebentando o portão com seu veículo e colocando em risco pessoas que estavam no local.
A PM não divulgou o nome dos envolvidos, porém confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO), repassando a investigação para a 1.ª Subdivisão Policial. O atual marido, que sofreu ferimentos por arma branca, foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral (HRL) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encontra-se fora de risco. Até o fechamento desta edição, o homem responsável pelo “caos” não havia se entregado ou sido preso pelas autoridades.