Polícia

Ex-líder religioso é indiciado por importunação sexual em Guaraqueçaba

Na ocasião, o autor, que atuava como líder religioso, teria se aproveitado de uma carona oferecida à vítima.

IMG 20250120 WA0070

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta segunda-feira, 20, o inquérito policial que apurava a prática de importunação sexual. O crime aconteceu em Guaraqueçaba.

Conforme apurado, os fatos aconteceram no dia 11 de novembro de 2024, por volta da meia noite. Na ocasião, o autor, que atuava como líder religioso, teria se aproveitado de uma carona oferecida à vítima, que estava sentada no banco de trás do veículo. O homem teria aproveitado da circunstâncias para passar a mão no corpo da vítima.

“Ela relatou que tentou desviar-se das investidas, mas o agressor persistiu. Temendo represálias, ela permaneceu em silêncio até chegar em sua residência, onde decidiu relatar os fatos à sua família e posteriormente registrar a ocorrência”, disse o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura.

Após o registro feito pela vítima, a PCPR iniciou as investigações a fim de esclarecer os fatos. Com a conclusão do inquérito policial, o autor foi indiciado pelo crime de importunação sexual.

O procedimento foi remetido ao Ministério Público, que já ofereceu denúncia pelo crime, com aumento de pena pela condição de líder religioso.

Com informações da PCPR

Você também poderá gostar

Ex-líder religioso é indiciado por importunação sexual em Guaraqueçaba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Ex-líder religioso é indiciado por importunação sexual em GuaraqueçabaAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).