Polícia

Espingarda artesanal, munições, porções de cocaína e dinheiro são apreendidos pela ROTAM na Vila Portuária

Preso, Jonatham foi encaminhado com o material recolhido no imóvel para o plantão da Polícia Civil.

9fglibu1

Durante o deslocamento de viaturas da Polícia Militar para o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo ocorrida no bairro Vila Guarani, em Paranaguá, na tarde de sexta-feira, 6, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e da RPA – Rádio Patrulha Auto foram informadas que um homem armado estaria caminhando pela Rua José Eugênio de Souza, nas proximidades do posto de saúde, no bairro Vila Portuária.

Imediatamente os militares foram para o endereço indicado e visualizaram o suspeito na parte externa de uma residência.

Jonatham Henrique Bozi Ribeiro, de 27 anos, carregava um invólucro plásticos nas mãos, quando percebeu a aproximação das viaturas e jogou a sacola na parte dos fundos do imóvel.

Ao arremessar o invólucro várias porções de cocaína que estavam no seu interior caíram no chão.

Diante da situação suspeita, os policiais desembarcaram e abordaram Jonatham. Ao verificar o material que estava jogado no chão, os policiais encontraram 13 porções de cocaína. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Questionado sobre algo de ilícito que mantinha no interior do imóvel, Jonatham disse que guardava uma arma de fogo, usada para proteção pessoal, no guarda-roupa do filho.

Dentro do móvel, os militares encontraram uma espingarda artesanal calibre .16, nove munições calibre .38 e sete munições calibre .16. Todas as munições estavam intactas.

Também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Preso, Jonatham foi encaminhado com o material recolhido no imóvel para o plantão da Polícia Civil.