conecte-se conosco

Polícia

Escapou da morte: Rapaz é alvo de atentado a tiros no Parque São João

O rapaz, alvo do atentado a tiros, está sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele não foi atingido pelos disparos

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um rapaz, de 28 anos, abordou no final da noite de quarta-feira, 4, por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Parque São João, em Paranaguá, e relatou ter sido alvo de um atentado a tiros.

De acordo com a vítima, ela trafegava de bicicleta pela Avenida Bento Munhoz da Rocha, nas proximidades da rotatória da Avenida Ayrton Senna, quando ao passar por um cruzamento foi surpreendida por um indivíduo alto, magro, vestindo camiseta azul e usando boné vermelho. O suspeito carregava uma pistola nas mãos e atirou na sua direção.

Ainda de acordo com o rapaz, após o primeiro disparo, que não o atingiu, a arma teria falhado. Neste momento, ele largou a bicicleta e fugiu correndo.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais foram informados, pelo rádio da viatura, que uma pessoa ligou para a central 190 relatando uma situação de disparos de arma de fogo na região.

O solicitante disse que o autor dos disparos fugiu em alta velocidade, em um veículo Fiat Siena, cor preta, na direção da Avenida Ayrton Senna.

As equipes realizaram um cerco nas proximidades, mas o carro não foi localizado.

A vítima, que tem antecedentes criminais e está sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica, foi encaminhada pela corporação para a casa de parentes.