conecte-se conosco

Polícia

Encapuzado invade casa no Jardim Yamaguchi e executa rapaz com tiros na cabeça

Raphael Marcelino da Silva foi surpreendido pelo assassino dentro de um quarto

Publicado

em

Raphael Marcelino da Silva, de 23 anos, foi executado com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira, 18, por volta das 2h50, dentro de uma casa no Jardim Yamaguchi, em Paranaguá.

De acordo com familiares do rapaz, que também estavam na residência, um homem encapuzado invadiu o local e matou Raphael, que estava deitado em uma cama.

Ainda de acordo com as testemunhas, o assassino estava vestindo roupas escuras e arrombou o portão da casa gritando “polícia, polícia”. Usando uma balaclava, conhecida como touca ninja, o indivíduo rendeu parte da família e mandou que todos deitassem no chão. Portando uma pistola, ele caminhou até o quarto onde Raphael estava deitado e atirou no rapaz, que morreu no local.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e do Samu foram até a residência e constataram o óbito da vítima.

Dentro do imóvel os policiais encontraram estojos e  munições para pistolas calibre .40 e 9mm. O material foi recolhido durante a perícia, realizada pela Criminalística.

O corpo de Raphael Marcelino da Silva foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

36.º HOMICÍDIO

Este foi o 36.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 72 casos.

Policiais civis estiveram na casa onde a execução aconteceu e conversaram com as testemunhas.

DENÚNCIA

Enquanto registravam a ocorrência, uma informação anônima repassada para a central 190 da Polícia Militar, indicava o nome de um suspeito. O denunciante repassou o apelido do possível assassino. O autor do crime seria um indivíduo conhecido como “Carioca”.

Publicidade










plugins premium WordPress