O dono de uma empresa foi amarrado e ameaçado de morte durante assalto registrado na madrugada de sábado, 16, na Avenida Bento Rocha, Vila Guarani.
O homem de 59 anos estava no escritório quando foi surpreendido por três pessoas armadas. Para entrar no local, os invasores arrombaram a porta principal do imóvel.
Agindo com bastante violência, os assaltantes amarram a vítima e fizeram ameaças de morte, caso reagisse. O homem foi trancado em um banheiro.
Depois de recolher duas televisões, um monitor, dois notebooks, dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um Fiat Pálio cinza.
O empresário conseguiu soltar a corda que o amarrava e acionou a Polícia Militar.
A região foi cercada, mas os suspeitos não foram localizados.
ABANDONADO
Ainda na madrugada de sábado, 16, pouco tempo depois da ação criminosa, uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, encontrou o veículo levado no assalto, abandonado na Rua Nicarágua, no bairro Beira Rio.
Ao verificar o interior do automóvel, os policiais constataram que o banco dianteiro direito, estava com manchas de sangue.
Em contato com a vítima, ela relatou que ouviu um barulho, semelhante a um tiro, durante a fuga dos criminosos. Na garagem da empresa, os policiais encontraram um projétil e manchas de sangue pelo chão.
O material apreendido e o veículo recuperado foram entregues no plantão da Polícia Civil, que segue com as investigações.