Polícia

Empresário morre ao colidir em cavalo na BR 277

Ele estava de carro com a família quando o veículo atropelou um cavalo que estava solto na pista.

0s5njwac 1584449339

Morreu nesta madrugada, 22, o empresário parnanguara, Fauez Abdul El Assal, de 56 anos. Ele estava de carro com a família quando o veículo atropelou um cavalo que estava solto na pista da BR 277 na altura do KM 06, em Paranaguá.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã no sentido litoral. Equipes da concessionária ECOVIA, SAMU e Polícia Rodoviária Federal prestaram os primeiros socorros as vítimas. A mulher do empresário, de 54 anos, estava no banco traseiro e o filho, de 22 anos dirigia o veiculo quando o acidente aconteceu. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional com ferimentos leves. Ainda no local, o empresário recebeu todo o suporte médico necessário, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o atendimento dentro da ambulância.

bb39965a e93c 4dca aa06 9b565fd33405

O impacto com o animal foi tão forte, que parte do teto do veiculo foi arrancada. O animal morreu. Durante boa parte da madrugada a pista no sentido litoral ficou parcialmente interditada e só foi liberada por volta das 5 horas.  O corpo de Fauez Abdul El Assal, de 56 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal para exames complementares. O dono do animal ainda não foi identificado. Qualquer informação, que possa ajudar a policia a encontra lo pode ser repassada pelo telefone 191, da Policia Rodoviária Federal. 

Imagem PRF Paraná

Você também poderá gostar

Empresário morre ao colidir em cavalo na BR 277

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.