Durante patrulhamento de rotina na região do bairro Raia, uma equipe da Polícia Militar avistou quatro indivíduos em um veículo Fiat Uno em situação suspeita. Dois deles estavam do lado de fora empurrando o carro, enquanto os outros dois permaneciam no interior, aparentemente tentando fazer o veículo funcionar.
Ao se aproximar, os policiais reconheceram o condutor, já conhecido no meio policial por envolvimento em furtos de veículos. Assim que notaram a presença da viatura, os dois indivíduos que empurravam o carro fugiram em direção oposta, tomando rumo ignorado.
A equipe tinha conhecimento de que um Fiat Uno havia sido furtado na região central durante a madrugada. Diante da suspeita, foi dada ordem de abordagem. O motorista ainda tentou empreender fuga, mas devido à falta de combustível, acabou sendo obrigado a parar o carro após uma conversão na rua Ildefonso Munhoz da Rocha.
Além do condutor, outro homem que estava no banco do passageiro, foram abordados. Nada de ilícito foi encontrado com um deles, enquanto o motorista estava com R$ 68,45 em dinheiro e moedas. No interior do carro, os policiais localizaram uma bolsa preta contendo quatro pedras de crack.
Outro detalhe que chamou a atenção foi a chave que estava na ignição: tratava-se de uma chave de um veículo Chevrolet, incompatível com o Fiat Uno, indicando adulteração.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Cidadã para as providências cabíveis.





