Marcel Eduardo da Silva Castro, de 21 anos, e Luan Henrique Cunha Marques, de 29 anos, foram presos por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina realizado no começo da noite de sexta-feira, 19, por volta das 19h45, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região da Vila Guarani e Vila Paranaguá. Na ação policial foram apreendidos 94 comprimidos de ecstasy, quatro buchas de cocaína e um pedaço pequeno de maconha.
VILA GUARANI
De acordo com a corporação, Marcel Eduardo estava na frente de uma casa, na Rua Tocantins, quando percebeu a aproximação da viatura e entrou correndo no imóvel.
Durante a fuga, o rapaz dispensou um invólucro plástico com 50 comprimidos de ecstasy.
Perseguido e abordado, dentro do cômodo onde Marcel estava, os policiais encontraram outros 16 comprimidos de ecstasy, quatro buchas de cocaína, um pedaço pequeno de maconha e certa quantia em dinheiro.
“SÓCIO”
Indagado sobre o entorpecente apreendido, Marcel Eduardo confessou ser o proprietário e indicou uma casa na Vila Paranaguá, onde o “sócio”, Luan Henrique Cunha Marques, guardava outras porções que eram comercializadas na região.
VILA PARANAGUÁ
As equipes foram até o endereço indicado, na Rua Aníbal Dias Paiva, e conversaram com uma mulher, que liberou a entrada dos policiais.
Dentro do imóvel, as equipes da ROTAM abordaram Luan Henrique Cunha Marques.
Durante o procedimento, o rapaz, tentou dispensar uma sacola plástica com 28 comprimidos de ecstasy.
O material foi apreendido e Luan Henrique recebeu voz de prisão.
DISCUSSÃO
Enquanto a ocorrência era registrada, Marcel Eduardo e Luan Henrique começaram a discutir. Os policiais tiveram que intervir e evitar que os dois entrassem em luta corporal.
Todo o entorpecente apreendido e os dois presos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã.
Leia também: GCM prende homem que esfaqueou companheira na Ilha do Mel