Connect with us

Polícia

Dupla é flagrada pela ROMU vendendo pedras de crack na Vila Rute

Publicado

em

pedras de crack

Marcos Chagas de Oliveira, de 34 anos, e Edirlei dos Passos Lima, de 36 anos, foram presos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no final da tarde de sexta-feira, 23, por volta das 17h, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região da Vila Rute. Com a dupla, as equipes encontraram potes plásticos com pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pelo bairro, quando os agentes foram parados por um homem. Ele queria denunciar a movimentação suspeita de três indivíduos, que estavam na Rua Fabiano Andretta.

Os suspeitos estariam nas proximidades de um estabelecimento comercial e ao lado de um barco de madeira.

Imediatamente a equipe foi até o endereço indicado e conseguiu abordar o trio.

Com Marcos Chagas de Oliveira e Edirlei dos Passos Lima, os agentes encontraram certa quantia em dinheiro trocado. Com o terceiro abordado, nada de ilícito foi encontrado.

Ao fazer buscas no local da abordagem, os agentes encontraram dois potes plásticos com 28 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Enquanto preenchiam o boletim de ocorrência na Delegacia Cidadã, para onde os envolvidos foram levados, Marcos e Edirlei assumiram a propriedade da droga apreendida.

Diante da situação, eles foram autuados em flagrante e conduzidos para a Cadeia Pública de Paranaguá, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, onde estão a disposição da Justiça.