Kelvym da Silva Batista, de 20 anos, e Gustavo Henrique do Amaral Souza, de 21 anos, foram presos por uma equipe da Patrulha Costeira, na tarde de segunda-feira, 22, por volta das 13h30, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no Jardim Esperança, em Paranaguá.
Com a dupla foram apreendidas várias pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.
CARRO
De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua dos Pelicanos, em um trecho indicado em várias denúncias com relação a movimentação de usuários e pequenos traficantes, quando os militares suspeitaram de um grupo de rapazes que estava parado em uma esquina. A guarnição desembarcou e abordou os indivíduos.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com Kelvym certa quantia em dinheiro e a chave de um veículo.
Questionado sobre a situação suspeita, o rapaz confessou que estava vendendo porções de entorpecentes no local e que a droga estava escondida dentro do carro.
No interior do automóvel foram recolhidas 10 porções de maconha e 10 pedras de crack.
Com Gustavo Henrique do Amaral Souza, de 21 anos, com indicativo criminal por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram encontradas porções de maconha e dinheiro trocado.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada com o entorpecente apreendido para a Delegacia Cidadã.