conecte-se conosco

Polícia

Dupla é flagrada com pistola e drogas na Vila Garcia

A denúncia anônima indicou a casa onde os suspeitos estavam. Foram apreendidos dois coletes balísticos, uma pistola 9mm, sete munições e pedras de crack

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada para equipes da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 10h20, indicando um imóvel, na Vila Garcia, onde três indivíduos estariam portando armas de fogo e drogas, resultou na apreensão de dois coletes balísticos, uma pistola e pedras de crack. Um menor foi apreendido e um rapaz foi preso.

CASA

Com as características informadas pelo denunciante, várias viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto foram até o endereço indicado, na Rua Dona Julieta, e conseguiram localizar os suspeitos e encontrar o imóvel.

Os três indivíduos caminhavam pela via e fugiram correndo ao perceber a aproximação das equipes.

Os policiais desembarcaram e conseguiram abordar um adolescente, de 17 anos. O rapaz estava no quintal de uma casa, usada como ponto de venda de entorpecentes.

No imóvel foram recolhidos dois coletes balísticos e 43 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Seguindo com as diligências, as equipes encontraram o segundo suspeito. Kauã Gonçalves Cordeiro, de 19 anos, estava dentro de uma casa, na localidade conhecida como “Rio da Vaca”.

O rapaz confessou que estava com uma pistola e indicou o local onde escondeu o armamento.

A pistola calibre 9mm e sete munições intactas foram encontradas pelos policiais atrás de um guarda-roupas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.