conecte-se conosco

Polícia

Dupla é flagrada com crack e cocaína na Vila Rute

As porções estavam com os dois indivíduos que foram abordados pela ROMU, em uma região conhecida como “Beco do Luizinho”, na Vila Rute

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na manhã de sexta-feira, 6, por volta das 10h30, terminou com a apreensão de porções de cocaína e crack. Dois rapazes foram presos.

BECO

Victor Oliveira Alves e Eduardo Maia Cordeiro, ambos com 19 anos, foram flagrados pelos agentes saindo de um beco na Rua Francisco Machado. Eduardo segurava uma sacola nas mãos.

Ao perceberam a aproximação da viatura, a dupla agiu de maneira suspeita e correu na direção de uma casa, no final do beco.

Os agentes desembarcaram da viatura e perseguiram os dois indivíduos, que foram abordados na frente do portão do imóvel.

As porções estavam com os dois indivíduos que foram abordados pela ROMU, em uma região conhecida como “Beco do Luizinho”, na Vila Rute

Dentro do invólucro plástico que Eduardo carregava, os agentes encontraram 113 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Outras pedras do entorpecente foram encontradas no interior de uma pochete que o rapaz tinha na cintura.

Também foram apreendidos três aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro trocado.

Com o outro indivíduo abordado, as equipes apreenderam 46 buchas de cocaína e dinheiro trocado. A droga estava escondida no bolso da bermuda que Victor estava vestindo.

Questionados sobre o entorpecente apreendido, tanto Eduardo, quanto Victor admitiram que estavam comercializando as porções na região conhecida como “Beco do Luizinho”.

A dupla foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil.