conecte-se conosco

Polícia

Dupla acusada de vários assaltos em Antonina é presa pela PM

Os dois suspeitos foram presos por policiais militares na área central de Antonina. A dupla invadiu uma casa e um bar, e roubou pertences e um carro

Publicado

em

Dois indivíduos, acusados de terem praticado vários assaltos na cidade de Antonina, foram presos pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 14, por volta das 17h30, em duas abordagens distintas realizadas por equipes da corporação, inclusive por policiais que estavam de folga e em período de férias.

ROUBOS

Alan Michel de Oliveira Camargo, de 27 anos, morador em São José dos Pinhais, e Victor Hugo Rudek, de 21 anos, morador no bairro Ahú, na capital do estado, invadiram na noite de terça-feira, 13, um bar e uma residência, na Rua Doutor Mello, no centro de Antonina.

Frequentadores do bar relataram que foram surpreendidos no interior do estabelecimento por dois indivíduos. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo.

Rendidos, eles foram obrigados a entregar pertences pessoais.

Logo após o roubo, a dupla invadiu uma casa, rendeu as moradoras e recolheu vários objetos, entre eles uma televisão e relógios.

Tudo foi colocado dentro do carro da família, que estava na garagem da residência.

Ao tentar sair do imóvel, os dois assaltantes bateram com o carro no portão, que foi arrancado, e em uma parede, ocasionando danos no veículo, que foi abandonado nas proximidades.

Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região, mas não localizaram os suspeitos.

Os dois suspeitos foram presos por policiais militares na área central de Antonina. A dupla invadiu uma casa e um bar, e roubou pertences e um carro

PRISÃO

Com a divulgação de imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas em casas e estabelecimentos comerciais da área central de Antonina, várias informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos foram repassadas para a central 190, da corporação.

Populares relataram que um dos indivíduos, ainda com a mesma roupa usada nos roubos, estava caminhando pela Rua Mestre Adriano.

Imediatamente, policiais militares foram para o endereço indicado e conseguiram prender Victor Hugo Rudek.

Com Victor, os policiais encontraram três relógios, modelos femininos e certa quantia em dinheiro trocado.

No mesmo momento, policiais militares que estavam de folga e até em período de férias, foram avisados por moradores da Avenida Thiago Peixoto, no bairro Batel, que outro indivíduo envolvido nos assaltos da noite anterior, estava caminhando pela via, em companhia de uma mulher. O casal foi abordado e identificado.

Ao revistar Alan Michel de Oliveira Camargo, os militares encontraram um relógio e um aparelho celular, cor vermelha.

Dentro de uma mochila, que a mulher carregava, foram encontrados um celular e dinheiro.

Presos, o casal foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

RECONHECIDOS

Na unidade policial, além de serem reconhecidos pelas vítimas, foi comprovado que os relógios recuperados eram os mesmos que foram roubados na noite anterior.

REVÓLVER

Na manhã desta quarta-feira, 15, durante diligências nos locais onde os roubos aconteceram, policiais militares encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

A arma estava jogada em um matagal, ao lado do bar que foi invadido pelos assaltantes.

Um revólver, calibre .38, com cinco munições intactas, foi encontrado em uma matagal, ao lado do bar que foi invadido pelos criminosos

Publicidade










plugins premium WordPress