Connect with us

Polícia

Dupla acusada de envolvimento com o tráfico de drogas é presa pela ROMU

Diego e Taufik foram presos por agentes da ROMU durante uma abordagem de rotina no Jardim Esperança

Publicado

em

Diego Ephigênio Constantino, de 24 anos, e Taufik Name Neto, de 54, foram presos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de quarta-feira, 29, por volta das 21h, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região do Jardim Esperança, em Paranaguá.

O primeiro a ser preso foi Diego. O rapaz estava em uma bicicleta, na frente de uma casa na Rua dos Flamingos, e ao perceber a aproximação da viatura, jogou o veículo no chão e saiu correndo. Diego carregava uma sacola plástica.

Diante da situação suspeita, a equipe desembarcou da viatura e conseguiu abordar o rapaz. Durante a tentativa de fuga, Diego dispensou a sacola no quintal da residência. Dentro do invólucro plástico, foram encontradas buchas de maconha e crack, embaladas e prontas para comercialização.

Na casa, onde Diego tentou se esconder, os agentes abordaram Taufik Name Neto. No interior da residência, foi apreendido um pedaço grande de maconha e material usado para preparar e embalar o entorpecente. 

Uma máquina fotográfica digital também foi apreendida.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil. 

Continuar lendo