Em menos de 48 horas, a cidade de Paranaguá registrou duas tentativas de homicídio. A primeira aconteceu no final da manhã de sexta-feira, 25, no bairro Beira Rio e a segunda ocorrência foi registrada no bairro de Alexandra, na noite de sábado, 26, por volta das 21h.
BEIRA RIO
O primeiro acionamento da Polícia Militar aconteceu por volta das 11h50, na Rua Guaiana, no bairro Beira Rio.
De acordo com a vítima, de 20 anos, dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta “CG”, cor preta, passaram pela via e atiraram na sua direção.
O rapaz estava na entrada de um acesso, conhecido na região como “Beco da Reciclagem” e não foi alvejado. Um dos disparos rasgou a camiseta que ele estava vestindo.
Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos vestiam uniformes de uma empresa, cor azul, e teriam sacado uma pistola e efetuado três disparos. Estojos de munição calibre 9mm foram recolhidos pelos militares, no local do atentado.
Viaturas intensificaram o patrulhamento pelo bairro e proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.
ALEXANDRA
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Antonio Miotto, no bairro de Alexandra.
Um rapaz, de 26 anos, estaria caminhando pela calçada da via, quando foi abordado por um casal que ocupava um VW Gol, cor preta.
A vítima contou aos policiais militares e socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que um dos ocupantes do veículo sacou uma arma de fogo e atirou.
Baleado na coxa direita e tornozelo esquerdo, o rapaz foi atendido no local e logo em seguida, foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.
O carro e seus ocupantes não foram localizados.