Uma denúncia anônima repassada para a central 190, da Polícia Militar, por volta das 22h, de quinta-feira, 18, ajudou equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, na apreensão de duas armas de fogo e na prisão de três indivíduos.
O denunciante relatou que suspeitou de três indivíduos que estavam nas proximidades do posto de saúde da Vila Divineia.
Imediatamente, viaturas foram para a região e com as características repassadas, conseguiram localizar e abordar os suspeitos.
Os três homens estavam perto de uma motocicleta e se dividiram ao perceber a aproximação da equipe.
Com o primeiro abordado, um rapaz de 27 anos, morador no Jardim Iguaçu, que estava na moto, os policiais encontraram duas buchas de cocaína.
Antes de abordar os outros suspeitos, a equipe percebeu que um deles, ao passar por um carro estacionado na Avenida Belmiro Sebastião Marques, tirou um objeto da cintura e jogou no interior do veículo.
Felipe do Amaral Squenine, de 29 anos, também morador no Jardim Iguaçu, foi abordado e preso. Ao verificar o objeto dispensado pelo suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.
Com o outro abordado, Renan Henrique Versão da Silva, de 27 anos, morador no Jardim Figueira, as equipes encontraram, durante a revista pessoal, escondido em sua cintura, outro revólver calibre .38. A arma estava com a numeração suprimida e cinco munições intactas.
Dentro do carro, os policiais encontraram uma bucha de cocaína.
Diante da situação, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
MOTOCICLETA
Ao verificar a situação da motocicleta apreendida, os policiais constataram que o veículo estava com a numeração do motor adulterada. A moto e o veículo, onde a arma foi encontrada, um Fiat Punto, cor cinza, com placas de Curitiba, foram recolhidos.