conecte-se conosco

Polícia

Drogas são encontradas pela ROTAM no bolso de calça pendurada no varal de uma casa na Vila Alboit

Várias embalagens plásticas com drogas, estavam escondidas

Publicado

em

A droga apreendida estava escondida no bolso de uma calça pendurada no varal da casa onde a abordagem policial aconteceu

Várias embalagens plásticas com pedras de crack, uma porção de cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidas no bolso de uma calça pendurada no varal de uma casa, no bairro Vila Alboit, em Paranaguá, foram apreendidas por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de terça-feira, 14, por volta das 22h.

DENÚNCIA

Os militares realizavam uma incursão a pé em um beco, na Rua Xavier da Silva, nos fundos de um mercado, quando flagraram um indivíduo no portão de uma casa conversando com um rapaz que estava no interior do imóvel. 

A residência, com muros altos e portão de madeira, já havia sido indicada em denúncias repassadas para a corporação, como ponto de venda de entorpecentes. 

Ao perceber a movimentação policial, o suspeito fugiu correndo. Davi de Matos de Souza, de 28 anos, que estava no quintal e entregou um objeto para o indivíduo que fugiu, foi abordado e revistado.

Durante o procedimento, os militares visualizaram em cima de uma mesa, na parte externa da casa, vários aparelhos celulares, duas máquinas de cartão, uma lâmina de barbear, facas e um caderno com anotações.

Na verificação do material, as equipes constataram que o caderno continha anotações do tráfico e as facas estavam com resquícios de crack.  

Questionado sobre a comercialização de drogas no local, Davi indicou uma calça que estava pendurada no varal e que era usada como “depósito” de drogas. 

Em um dos bolsos da peça, os militares encontraram um invólucro plástico com 79 embalagens com pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro trocado. 

Diante da situação, Davi recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Em alta