conecte-se conosco

Polícia

Drogas, balança de precisão, máquina de cartão e capa de colete balístico são apreendidas pela ROTAM no Beira Rio

Publicado

em

Porções de cocaína, buchas de maconha, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e uma capa de colete balístico foram apreendidas durante uma abordagem de rotina realizada por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar, no começo da noite de segunda-feira, 28, no bairro Beira Rio, em Paranaguá.

PEDRA

As viaturas trafegavam por um trecho da Rua Antônio José Santana Lobo, quando os militares flagraram um rapaz sentado em uma pedra.

Ao perceber a movimentação das equipes, Andrei Vitor Clarindo Adão, de 18 anos, arremessou um invólucro, cor branca, para o interior de um terreno baldio.

Diante da situação suspeita, os policiais desembarcaram da viatura e abordaram Andrei. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Dentro da sacola dispensada foram encontradas várias porções de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Questionado sobre a droga apreendida, Andrei confessou que vendia o entorpecente, na região.

No terreno onde a sacola foi dispensada, os militares encontraram uma porção grande de cocaína, várias buchas de maconha, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e uma capa de colete balístico.

Preso, Andrei foi encaminhado com o material ilícito apreendido para o plantão da Delegacia Cidadã.

Em alta