conecte-se conosco

Polícia

Dono de oficina mecânica tem prejuízo de R$ 20 mil com arrombamento

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do arrombamento ou com referência a comercialização das ferramentas furtadas deve ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, ou para o 181, o Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública

Publicado

em

O dono de uma oficina mecânica, instalada recentemente no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, acionou na manhã de quarta-feira, 4, por volta das 8h, a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de furto.

No endereço indicado, na Rua das Paineiras, as equipes constataram que o estabelecimento comercial foi arrombado e mais de 60 ferramentas usadas diariamente foram furtadas. Para invadir o local, os suspeitos teriam estourado o cadeado de um portão.

De acordo com o proprietário da oficina, o prejuízo passa dos R$ 20 mil.

Viaturas fizeram patrulhamento pelo bairro, mas nenhum suspeito foi abordado.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do arrombamento ou com referência a comercialização das ferramentas furtadas deve ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, ou para o 181, o Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.