Polícia

Dono de bicicletaria é preso acusado de receptação em Morretes

O proprietário da bicicletaria disse que comprava o material de usuários de entorpecentes e sabia da procedência ilícita das peças

O dono de uma bicicletaria instalada no bairro Rocio, em Morretes, foi preso na tarde de sexta-feira, 10, por volta das 13h, por equipes da Polícia Militar, acusado de receptação.

No quintal da casa onde o homem, de 47 anos, mora, os policiais encontraram quase 900 quilos de ferro. O material foi subtraído ao longo da linha férrea que passa pela cidade.

FURTO

De acordo com a equipe responsável pela segurança da ferrovia, os grampos, chapas, parafusos e outros materiais usados na linha férrea foram encontrados no terreno da residência, na Rua Olavo Francisco Rebelo, ao lado da bicicletaria.

Informados da situação, os policias foram até o local e constataram o fato.

Abordado, o proprietário da bicicletaria disse que comprava o material de usuários de entorpecentes e sabia da procedência ilícita das peças.

Preso, ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Você também poderá gostar

Dono de bicicletaria é preso acusado de receptação em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Dono de bicicletaria é preso acusado de receptação em Morretes

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.