Giovane Soares da Rocha, de 31 anos, e Rubens Manoel Isidoro de Freitas, de 48 anos, foram executados a tiros, na frente de uma casa, no Balneário Albatroz, em Matinhos, na noite de quarta-feira, 12, por volta das 22h.
Acionadas por populares, equipes da Polícia Militar foram para o endereço indicado, uma região de difícil acesso no final da Rua Idalício Ferreira, e encontraram os dois corpos.
Uma das vítimas estava caída ao lado de um Renault Sandero, cor prata, e o outro corpo foi encontrado na parte externa de uma residência.
ESTOJOS
O perito criminal que realizou a verificação do local do crime e colheu material para a investigação, encontrou 18 estojos de munição calibre 9mm.
Periciados, os dois corpos foram encaminhados para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passarão por exames complementares.
INFORMAÇÕES
Policiais Civis que estão atuando na Operação Verão Paraná – Viva a Vida foram até o local e tentaram conversar com moradores e possíveis testemunhas. Poucas informações foram colhidas pelos investigadores, deixando claro que na região impera a lei do silêncio.
Um desentendimento ocorrido durante a tarde, e que teria o envolvimento das vítimas, chegou a ser cogitado. A situação não foi confirmada pela polícia.
Em menos de 24h foram três corpos recolhidos pelo IML, em Matinhos.
O primeiro atendimento do Instituto Médico Legal aconteceu por volta das 16h, no bairro Bom Retiro, onde o corpo de um rapaz, enterrado em um buraco, foi encontrado por familiares.
4.º HOMICÍDIO
Com o duplo homicídio ocorrido no Balneário Albatroz, sobe para 4 o número de casos registrados em Matinhos, em 2022. No litoral são 9 assassinatos.