João Paulo de Almeida Bonczkowski, de 30 anos, foi assassinado no quintal da casa onde morava, na Vila Rute, em Paranaguá, no começo da madrugada desta segunda-feira, 24.
De acordo com testemunhas, João Paulo estava na residência, com outros dois homens, quando os atiradores chegaram. Um deles foi baleado e o outro fugiu correndo.
A filha da vítima, de apenas 5 anos, dormia em um quarto quando o atentado a tiros aconteceu.
Após os disparos, equipes da Polícia Militar foram para o endereço indicado, no final da Rua Comandante Didio Costa, região conhecida como “Beco da Manilha”, e encontraram o corpo de João Paulo.
BALEADO
Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que também estavam indo para o local, encontraram um homem, de 28 anos, baleado, na Rua Francisco Machado.
Atingido no peito, na boca e em uma das mãos, o homem foi levado para a emergência do Hospital Regional.
IML
A casa onde a execução aconteceu foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística.
O corpo de João Paulo, que tinha indicativo criminal, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.
51.º HOMICÍDIO
Paranaguá registra agora 51 homicídios, em 2022. No litoral são 91 casos.
Policiais Civis já estão investigando o caso. As equipes devem ouvir testemunhas, familiares das vítimas e o rapaz baleado, que está internado na unidade hospitalar.