conecte-se conosco

Polícia

Dois crimes de tentativa de homicídio são elucidados pela PCPR de Paranaguá 

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Paranaguá, elucidou o crime de tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos, vítima de disparos de arma de fogo em sua residência na Vila Paranaguá, no último dia 19. Na ocasião, dois indivíduos entraram no local e surpreenderam a vítima, que foi atingida no braço e nas costas.

Imediatamente, as equipes da PCPR iniciaram a investigação, levantando informações e detalhes sobre o crime. Em poucas horas, o suspeito de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. 

Ainda durante o flagrante, a PCPR conseguiu elucidar o crime e solicitou a prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Além disso, a PCPR identificou o outro comparsa, que segue foragido.

PCPR durante as diligências para captura de suspeito. Foto: PCPR

SEGUNDA PRISÃO 

Na tarde desta sexta-feira, 22, durante diligências para a captura do segundo suspeito, a PCPR, com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), abordou e realizou a prisão de um rapaz de 24 anos, suspeito da tentativa de homicídio de um rapaz de 29 anos, em 18 de novembro deste ano, na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. 

Em seu desfavor, havia um mandado de prisão preventiva também solicitado pela PCPR. Durante a abordagem, o indivíduo ainda tentou empreender fuga, sendo contido pelos agentes de segurança. 

Segundo os Delegados de Polícia Ivan da Silva e Nilson Diniz, que coordenaram as duas investigações, “por meio de ações rápidas e investigações sólidas, a PCPR elucida os dois crimes e retira de circulação indivíduos perigosos, com amplo histórico criminal, o que certamente trará mais tranquilidade à população de Paranaguá”. 

Após os procedimentos de praxe, os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Informações: PCPR

Em alta

plugins premium WordPress