Polícia

Discussão termina em morte na Ilha dos Valadares

Gustavo Galdino de Souza foi assassinado com um tiro na cabeça, no quintal de casa, na Ilha dos Valadares.

7l5onzo7 1584430129

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Samu foram acionadas por populares, no final da tarde de quarta-feira, 14, por volta das 17h30, na Ilha dos Valadares, para atender uma vítima de disparos de arma de fogo.

foto02(94)

No local indicado, região conhecida como “Beco do Pingo”, os policiais e socorristas encontraram um homem baleado na cabeça. Gustavo Galdino de Souza, de 28 anos, foi atingido no quintal de casa, na Rua 42.

De acordo com testemunhas, Gustavo teria discutido com outro homem, antes de ser alvejado. Os tiros atingiram também as paredes e janelas da casa.

Após o atendimento, prestado no local, Gustavo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Litoral, onde morreu horas depois.

SUSPEITO

Populares repassaram para as equipes policiais que atenderam à ocorrência, o nome de um homem, que seria o autor dos tiros. Policiais militares foram até casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

32.º HOMICÍDIO

A morte de Gustavo Galdino de Souza foi registrada como sendo o 32.º homicídio registrado este ano em Paranaguá. No litoral, são 59 casos.

Você também poderá gostar

Discussão termina em morte na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.