Connect with us

Polícia

Discussão por conta de som alto termina com tiros e arma apreendida em Guaratuba

Publicado

em

Discussão por conta de som alto termina com tiros e arma apreendida em Guaratuba

Um homem de 53 anos foi preso na madrugada de domingo, 22, logo após se envolver em uma discussão por conta de som alto, na região Central de Guaratuba. O indivíduo, que estava armado, atirou na direção de uma pessoa antes de ser abordado pela ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, um morador na Rua Coronel Carlos Mafra, entrou em contato com o COPOM – Centro de Operações Policiais Militares, relatando estar em casa com a família e sendo importunado pelo som alto, que vinha da residência ao lado. No imóvel, estaria ocorrendo uma festa.

O solicitante relatou, ainda, que foi até a casa e tentou conversar com o responsável pela residência. Em visível estado de embriaguez, o homem começou a xingar o vizinho e ameaçá-lo. Enquanto discutia, o indivíduo sacou uma arma de fogo e atirou pelo menos quatro vezes na direção do vizinho, que não foi atingido.

Uma equipe da ROTAM foi até o endereço indicado e conseguiu abordar o homem, que estava com um revólver calibre .38, na cintura. A arma estava com uma munição intacta no tambor e quatro deflagradas.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil. A arma apreendida foi entregue na unidade policial.

Leia também: Policiais militares são homenageados na Câmara de Vereadores de Paranaguá