Polícia

Discussão de casal termina com homem morto em Matinhos

Rafael Dacooll, de 37 anos, foi atingido por uma facada no abdômen durante um desentendimento com a esposa, na casa onde o casal morava, no balneário Flamingo

Uma discussão entre marido e mulher registrada na madrugada desta segunda-feira, 18, em Matinhos, resultou na morte de um homem, de 37 anos. O caso aconteceu na residência onde o casal morava, na Rua Cianorte, no Balneário Flamingo.

BEBENDO

De acordo com o boletim de ocorrência, Adriana Ferraz Tourinho, de 42 anos, estava bebendo com o marido, Rafael Dacooll, de 37 anos, quando aconteceu um desentendimento entre os dois.

Alterado, Rafael começou a xingar a esposa e seus familiares. Adriana pediu para o marido parar com os insultos e caminhou até a cozinha da casa, onde pegou uma faca.

Revoltada com os xingamentos proferidos pelo marido, que não atendeu o seu pedido, Adriana desferiu uma facada no abdômen de Rafael.

Neste momento, Adriana ligou para um sobrinho e pediu que ele fosse até a residência do casal. Ela disse durante a ligação que tinha feito uma besteira.

Ao chegar no imóvel, o rapaz encontrou Rafael caído no chão e inconsciente. Tanto ele, quanto a tia, acharam que a vítima estava dormindo.

Acionada, uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e constatou o óbito.

A casa foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística. O corpo de Rafael foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Presa, Adriana foi conduzida para o plantão da Delegacia Cidadã, onde prestou depoimento.

6.º HOMICÍDIO

Com a morte de Rafael, a cidade de Matinhos registra agora 6 homicídios, em 2022. No litoral são 32 casos.

Você também poderá gostar

Discussão de casal termina com homem morto em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.