Polícia

Desentendimento por programa sexual termina com caminhoneiro esfaqueado em Paranaguá

A vítima, de 50 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca dentro da cabine do caminhão

A equipe médica do Hospital Regional do Litoral acionou a Polícia Militar no começo da manhã de quinta-feira, 16, por volta das 6h50, para acompanhar o atendimento de um homem, de 50 anos, atingido por golpes de arma branca.

Consciente, a vítima contou aos policiais que estava com o seu caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na região do Jardim Iguaçu, quando um rapaz homossexual bateu na porta do veículo e ofereceu um programa sexual.

Enquanto conversavam dentro da cabine do caminhão teria havido um desentendimento e o rapaz, com uma faca na mão, desferiu vários golpes contra o motorista do caminhão.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local.

Nenhuma informação que pudesse levar a sua identificação ou localização foi passada pela vítima, que recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Você também poderá gostar

Desentendimento por programa sexual termina com caminhoneiro esfaqueado em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Desentendimento por programa sexual termina com caminhoneiro esfaqueado em ParanaguáAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.