Polícia

Desentendimento familiar termina com um morto e três esfaqueados em Paranaguá

A briga, que começou no interior da residência

6mv8zevk

Lucio Simões de Miranda, de 45 anos, atingido por facadas no tórax, morreu na emergência do Hospital Regional do Litoral, no começo da tarde de quinta-feira, 14, após se envolver em um desentendimento familiar na casa da avó, na Vila Itiberê, em Paranaguá. 

O filho de Lucio, um adolescente de 15 anos, e dois primos, de 20 e 23 anos, também foram encaminhados para a unidade de saúde. Todos apresentavam ferimentos provocados por arma branca. 

TRAIÇÃO

Alegando uma traição, Lucio estaria rondando a casa da avó, na Rua Ivo Silva, onde o primo, de 23 anos, supostamente envolvido na relação extraconjugal estava dormindo. 

Por volta das 11h30, Lucio, o filho e um primo chegaram de carro na residência e invadiram o imóvel. A situação foi confirmada pela proprietária da casa, uma idosa, de 74 anos.

Agindo de forma violenta, o trio agrediu o rapaz com socos e com golpes de uma barra de ferro. A briga, que começou no interior da residência, seguiu pelo quintal e terminou em via pública. 

FACADAS

O rapaz, de 23 anos, contou que durante a briga conseguiu pegar uma faca de cozinha e desferiu vários golpes na direção dos agressores. 

Logo em seguida, ele caiu e acabou derrubando a faca. Um dos primos teria pego a arma e o golpeado no tórax. Ferido, o rapaz fugiu correndo e se escondeu em um imóvel vizinho, onde aguardou a chegada dos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Além dele, outros dois feridos foram levados para a emergência do Hospital Regional. 

HP

Enquanto registravam a ocorrência na unidade hospitalar, os policiais militares acionados para atender a situação foram informados que o adolescente envolvido na confusão estava sendo atendido na emergência do Hospital Paranaguá.

As guarnições foram até o local e constataram o fato. Com um ferimento no tórax, a vítima foi estabilizada e transferida para o HRL. 

IML

O corpo de Lucio Simões de Miranda foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

ALTA

Duas vítimas, que estavam no HRL, receberam alta e foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimento para o delegado Ivan da Silva.

INTERNADO

O adolescente, filho de Lucio Simões, permanece internado no HRL.

INVESTIGAÇÃO

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Você também poderá gostar

Desentendimento familiar termina com um morto e três esfaqueados em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.