conecte-se conosco

Polícia

Desentendimento familiar termina com homem preso e arma apreendida em Paranaguá

Os policiais encontraram o revólver calibre .38 e dez munições dentro de uma bolsa de viagem, no interior do carro da família

Publicado

em

Um desentendimento familiar ocorrido no começo da madrugada de domingo, 9, no bairro Ouro Fino, terminou com a prisão de um homem, de 57 anos, e na apreensão de uma arma de fogo.

AMEAÇA

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por uma mulher, de 46 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo seu companheiro e por esse motivo, entrou em contato com a corporação.

A vítima contou que o desentendimento foi ocasionado por conta do comportamento da filha, de apenas 13 anos, enteada do autor das ameaças.

O homem estaria exigindo, de forma agressiva, que a menina ajudasse na organização do imóvel ocupado recentemente pela família.

Diante da situação, a mulher ligou para a central 190 da corporação e relatou que o companheiro mantinha uma arma de fogo escondida no carro.

Durante a revista realizada no interior do veículo, os policiais recolheram um revólver calibre .38 e dez munições intactas.

A arma estava enrolada em roupas de cama, dentro de uma bolsa de viagem.

Preso, o homem foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.