Um desentendimento entre vizinhos registrado na madrugada desta quarta-feira, 5, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, terminou com a morte de um homem, de 35 anos.
De acordo com a esposa de Diego José Pereira de Lima, o casal estava bebendo e conversando na porta da quitinete onde moram, na Rua Rio Grande do Norte, conhecida como “rua do postinho”, quando a confusão começou.
Diego teria discutido com outro morador do condomínio e durante o desentendimento, esse rapaz, identificado apenas como Bruno teria abaixado a calça e mostrado as nádegas.
Ofendido, Diego desferiu um soco em Bruno e os dois deixaram a área comum do condomínio e caminharam até a calçada, na frente do imóvel.
Na rua, Bruno desferiu uma facada no pescoço de Diego, que gravemente ferido, conseguiu entrar no condomínio, onde pediu socorro. Logo em seguida, a vítima retornou para a frente do imóvel, onde caiu morta.
Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e constataram o óbito.
Policiais militares também atenderam a ocorrência e quando chegaram no local, não encontraram o autor da facada, que fugiu correndo.
A área onde o crime aconteceu foi isolada pelos militares e periciada pela Criminalística.
A faca de cozinha usada por Bruno foi recolhida pelo perito que realizou o procedimento.
12.º HOMICÍDIO
A cidade de Pontal do Paraná registra agora 12 homicídios em 2022. No litoral, são 89 casos.
Policiais civis estiveram no local e conversaram com a esposa da vítima e outras testemunhas.
IML
O corpo de Diego José Pereira de Lima, que tinha indicativo criminal, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.