conecte-se conosco

Polícia

Desentendimento entre caminhoneiros na região portuária termina com pistola apreendida

A pistola, calibre 9mm, foi apreendida após um desentendimento entre caminhoneiros, na região portuária de Paranaguá

Publicado

em

Um desentendimento entre dois caminhoneiros que aguardavam para descarregar em terminais no porto de Paranaguá, na manhã de quinta-feira, 14, por volta das 8h30, resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm, 30 munições intactas e três carregadores.

“FECHADA”

De acordo com a Polícia Militar, acionada por um dos motoristas, o fato começou por conta de uma “fechada” na região portuária, na Rua Desembargador Ermelino de Leão. 

Após a manobra, um dos caminhoneiros sacou uma pistola e ameaçou o outro motorista. O homem, ainda desceu da cabine do seu caminhão e com um barra de ferro nas mãos,  quebrou um dos faróis do outro veículo.

Com a chegada das equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, o motorista que estava armado foi identificado e abordado. O homem, de 53 anos, apresentou a documentação da arma, uma pistola calibre 9mm, e porte para trânsito e deslocamento para clubes de tiro, situação que não foi constatada no momento da abordagem policial.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Em alta