Polícia

Desaparecido é encontrado morto em Guaraqueçaba

Corpo foi encontrado por populares no sábado

A apreensão da família em torno do desaparecimento de Almir do Perpétuo Bernardes Gunha, de 44 anos, se transformou em luto e dor, na manhã de sábado, 23, quando um corpo foi encontrado, já em estágio de decomposição, na localidade de Itaqui, município de Guaraqueçaba, onde a vítima morava. O achado foi feito por populares, que acionaram a Polícia Militar por volta das 9 horas.

Uma equipe foi até o endereço e os familiares informaram que a vítima era Almir e que já haviam registrado o seu desaparecimento há alguns dias. O corpo foi encontrado no quintal da residência e, além de apresentar sinais de decomposição, estava parcialmente queimado.

De posse de algumas informações, os policiais abordaram um homem, que seria amigo da vítima e teria confessado o crime. O suspeito foi levado à 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina para os procedimentos necessários ao caso e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia até o final da tarde de segunda-feira, 25, aguardando documentação oficial para que pudesse ser feita a liberação.

 

TIRO

Ainda no sábado, um homem foi assassinado dentro de uma casa na Rua Paranaguá, balneário Costa Azul. Jhon Paulo Bueno Maria, de 24 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça.

Por volta das 6 horas, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a porta da moradia arrombada e a vítima em óbito na cama.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Jhon era suspeito de furtos na região e na madrugada do último dia 13 tinha sido detido com um VW Gol com placas clonadas. Apesar disso, no local do crime ninguém soube passar informações que pudessem levar à autoria do crime ou sua motivação.

Você também poderá gostar

Desaparecido é encontrado morto em Guaraqueçaba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.