Polícia

Denúncias enviadas pelo 181 levam ROTAM até ponto de venda de drogas no Bockmann

No imóvel foi recolhida certa quantidade de cocaína e maconha, dinheiro, celulares e material usado para embalar e preparar as porções

51kac2wg

Várias denúncias anônimas enviadas pelo 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública levaram equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, até uma casa, no bairro Bockmann, em Paranaguá, que estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Um rapaz, de 22 anos, foi preso no local.

CASA

As informações repassadas por populares indicavam uma residência, na Rua Miguel Nicolau Anastácio, onde havia intensa movimentação de usuários de drogas.

No final da tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h, guarnições realizavam patrulhamento nas proximidades, quando flagraram Lucas Fernandes Maia, na frente do imóvel. O rapaz também foi apontado nas denúncias recebidas pela Polícia Militar.

Revistado, com ele foi encontrada uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Lucas confessou que comercializa drogas na região e que mantinha no seu quarto outras porções de cocaína e pedaços de maconha.

Além do entorpecente recolhido no cômodo, os militares encontraram uma balança de precisão, uma faca e uma lâmina, usadas para cortar a droga, dois celulares e um rolo de plástico de filme.

Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material ilícito apreendido para a Delegacia Cidadã.

Você também poderá gostar

Denúncias enviadas pelo 181 levam ROTAM até ponto de venda de drogas no Bockmann

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Denúncias enviadas pelo 181 levam ROTAM até ponto de venda de drogas no Bockmann

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.