conecte-se conosco

Polícia

Denúncia repassada pelo WhatsApp da Polícia Militar termina com arma e drogas apreendidas na Vila Santa Maria

A abordagem resultou na apreensão de pedras de crack, porções de maconha, um revólver e equipamentos de monitoramento

Publicado

em

Uma informação anônima, repassada no final da manhã de sexta-feira, 17, pelo WhatsApp da Polícia Militar, através do número 99262-9790, resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e o sistema de monitoramento por câmeras que estava instalado em uma casa, na Vila Santa Maria, em Paranaguá.

ADOLESCENTE

De acordo com a corporação, a denúncia indicava um imóvel na via principal de acesso ao bairro, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Ainda de acordo com o denunciante, indivíduos andavam pela região exibindo armas de fogo e efetuando disparos.

Durante o monitoramento do local, realizado por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, a movimentação suspeita foi confirmada e a comercialização de uma pedra de crack flagrada pela equipe policial.

Diante da situação, a equipe de motocicletas da corporação foi acionada e conseguiu abordar os dois indivíduos flagrados comercializando a droga.

A denúncia anônima repassada pelo WhatsApp da Polícia Militar levou equipes que atuam no patrulhamento com motocicletas e agentes da ALI até a casa, na Vila Santa Maria

A abordagem aconteceu do lado de fora do imóvel indicado na denúncia.

Com o homem, de 34 anos, os militares encontraram uma pedra de crack e com o outro suspeito, um adolescente, de apenas 16 anos, os policiais apreenderam um pote plástico com 14 pedras do entorpecente.

REVÓLVER

Por conta do flagrante, os militares entraram na residência e abordaram Gabriel de Oliveira Nogueira, de 19 anos.

Um revólver, calibre .38, com seis munições intactas e dois pedaços de maconha foram encontrados dentro de um guarda-roupas, no quarto do adolescente.

Equipamentos eletrônicos de origem duvidosa, possivelmente trocados por drogas, e uma central de monitoramento por câmeras instalada na residência também foram apreendidas

O revólver, calibre .38, com seis munições intactas estavam dentro de um guarda-roupa, no quarto do adolescente

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

PRF

No dia 7 de junho, Gabriel de Oliveira Nogueira havia sido preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal, após uma perseguição pela BR-227. O rapaz e outras quatro pessoas, entre elas, duas mulheres, estavam em um Audi A3 blindado, cor preta, placas BAX-0066, de Curitiba, que não atendeu uma ordem de abordagem no posto da corporação, na região de Alexandra.

O condutor do carro blindado onde os suspeitos estavam não obedeceu uma ordem de abordagem no posto da PRF, em Alexandra (Foto: PRF)

Duas armas de fogo e várias porções de entorpecentes que estavam com o grupo foram apreendidas.

Duas armas de fogo, comprimidos de ecstasy, buchas de maconha e pedras de crack foram apreendidos pelos policiais rodoviários federais

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress