Polícia

Denúncia leva PM até apartamento em Pontal do Paraná usado como ponto de venda de entorpecentes

Felipe Ferreira dos Santos, de 25 anos, confessou que comercializava drogas no apartamento e foi preso pela Polícia Militar

7rbyg4wi

Um apartamento usado como ponto de venda de entorpecentes e apontado em várias denúncias repassadas para a Polícia Militar foi alvo de uma abordagem da corporação, no começo da noite de sábado, 13, por volta das 19h30, em Pontal do Paraná.

O imóvel, na Rua Roque Frederico Sabino, no Balneário Canoas, foi monitorado por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e a informação confirmada.

Os policiais constataram intensa movimentação de veículos na frente do prédio e também de usuários de drogas.

Com o apoio da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, a região foi cercada e um carro que estava parado na frente do imóvel foi abordado e seu condutor revistado.

O homem, de 41 anos, não portava nada de ilícito, mas relatou que era usuário de drogas e que estava no local para comprar porções de entorpecentes.

Neste momento, um rapaz saiu por um portão lateral do prédio e ao perceber a presença de policiais na rua, ficou visivelmente nervoso.

Felipe Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi abordado e com ele foram encontradas seis buchas de cocaína, embaladas em papel amarelo e prontas para serem comercializadas.

Indagado sobre a comercialização de entorpecentes, Felipe confessou que dentro do apartamento guardava outras porções de droga.

No interior do imóvel foram recolhidas várias buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Preso, Felipe foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, instalada no Balneário de Ipanema.

Todo o entorpecente apreendido pelos policiais foi entregue na unidade policial.

Você também poderá gostar

Denúncia leva PM até apartamento em Pontal do Paraná usado como ponto de venda de entorpecentes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Denúncia leva PM até apartamento em Pontal do Paraná usado como ponto de venda de entorpecentes

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.